Promoção Receita Premiada Amafil 2012

11 anos atrás

66

Entre os dias 1 e 30 de novembro de 2012, quem cadastrar novas receitas no site da Amafil estará concorrendo a um forno elétrico Fischer. Para participar é só mandar a sua sugestão de receita e torcer! No dia 6 de dezembro divulgaremos o ganhador ou a ganhadora do forno elétrico.

Você poderá enviar quantas sugestões quiser, seja ela doce ou salgada.
Dicas:
Seja o original e criativo. Isso ajudará na escolha das melhores receitas;
Não utilize fotos de terceiros colhidas em sites de culinária;
Não é obrigatório o uso de ingredientes Amafil;
Complemente com sugestões de acompanhamentos;
Ao fotografar o seu prato, procure um local com boa iluminação.
Comunidade Amafil
O sabor de sua receita no prato dos brasileiros.
Leia o regulamento
1 – A participação na promoção “Receita Premiada Amafil” não está subordinada ao pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou seus contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço – (art. 30 – Dec. 70.951/72).
Obs.: Estão excluídas desta promoção as mercadorias constantes no artigo 10, do Decreto nº 70.951/72, ou seja: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.
2 – Cada concorrente poderá participar com mais de 1 (uma) receita enviada, sendo que cada receita concorrerá individualmente, aumentando assim as chances do participante.
3 – O concorrente deverá escrever uma receita de preparo de um prato, diferente das já cadastradas por ele e enviá-la para o site www.amafil.com.br, utilizando linguagem clara. Poderá enviar, junto à receita, a ilustração da receita, que neste caso deverá ser de autoria própria e possuir no máximo 1024×780 pixels.
3.1 – As receitas cadastradas neste sorteio serão desclassificadas se fizerem o uso de imagem e nome de terceiros sem autorização por escrito dos mesmos. Também serão desclassificados receitas e fotos que estiverem explorando a imagem de outras marcas e empresas que não fazem parte do portfólio de produtos da Amafil Alimentos, se considerado pelo júri o uso da má fé.
4 – O cadastro deverá ser preenchido no site da Amafil com o nome completo, um e-mail válido para contato, cidade, estado, nome da receita, categoria em que se encontra (doces, salgados, carnes ou tortas), ingredientes, modo de preparo e informações adicionais.
4.1 – Ao cadastrar a sua receita, o participante concorda inteiramente com os termos deste regulamento e entende que sua receita estará disponível no site da Amafil por tempo indeterminado.
4.2 – Os dados fornecidos são de uso exclusivo de Amafil Alimentos. A promotora se compromete a não distribuir, nem vender estes dados para outras empresas, quaisquer que sejam as circunstâncias.
5 – Os cadastros serão registrados no banco de dados da Amafil Alimentos e serão avaliados pelos juízes designados pela promotora. O concorrente receberá um e-mail da promoção que servirá de confirmação que a receita estará concorrendo ao prêmio. Cada cadastro gerará um cupom eletrônico e este será depositado em uma urna na sede da promotora.
6 – Somente terão validade os cadastros preenchidos corretamente, com todos os dados, diretamente no site da Amafil e que receberem a confirmação via e-mail. Verificando a falta de alguns pressupostos do cadastro, este será automaticamente desclassificado sendo realizado outro sorteio.
6.1 – A Amafil, assim como a DBO, não enviará e-mails solicitando dados bancários, CPF ou RG. Todas as divulgações acontecerão através das redes sociais Twitter, Orkut, Facebook e no próprio site da Amafil.
7 – O mecanismo do concurso: Serão escolhidas 10 receitas no decorrer desta promoção e no final será escolhida apenas 1 (uma) receita ganhadora que a comissão, eleita pela Amafil, julgar ser a melhor receita segundos os critérios: Originalidade e Criatividade na combinação dos ingredientes.
8 – O resultado será divulgado no dia 6 de Dezembro de 2012. Será feito um contato através do e-mail informado pelo participante solicitando os dados complementares para o envio do prêmio.
9 – Para a entrega do prêmio, a promotora entrará em contato através do e-mail fornecido no ato do cadastro no site da Amafil. É de inteira responsabilidade do participante informar corretamente os dados complementares de nome, endereço completo e telefone, válidos no território nacional para que o prêmio seja despachado, através do correio ou transportadora, para o endereço informado pelo ganhador. Caso o prêmio não seja procurado pelo contemplado no prazo de até 180 dias, este será revertido em dinheiro e terá o seu valor depositado para o Tesouro Nacional ou destinado para uma instituição de caráter assistencial.
10 – A empresa promotora poderá, a seu exclusivo critério, pelo prazo que julgar conveniente e de forma inteiramente gratuita, utilizar-se do nome, imagem, e da receita do ganhador para efeito de divulgação do resultado desta promoção.
11 – Excluem-se da participação na presente promoção os sócios com função de gestão e os funcionários das empresas aderentes no que tocar a aquisição de produtos nas próprias empresas em que trabalha, bem como diretores da Amafil Alimentos, e os sócios da DBO Marketing e seus funcionários.
12 – O prêmio será entregue ao contemplado, sem qualquer ônus para o mesmo, e o nome será divulgado no site da Amafil, Redes Sociais, Blogs e outros veículos de circulação regional e nacional.
13 – Prêmio:
Será entregue um Forno Elétrico da marca Fischer no valor de mercado aproximado de R$ 500,00 (quinhentos reais).
PERÍODO DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO:
Esta promoção tem validade do dia 1/11/2012 até o dia 30/11/2012, às 18h.
LOCAL E DATA APURAÇÃO FINAL:
Local: Sede da Amafil, em Cianorte/PR. Endereço Estr. para Cianorte – Lote 294-A, CEP 87200-000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *