Semana da Criança 2012

11 anos atrás

Em comemoração ao Dia das Crianças a Amafil e o Instituto Amafil organizaram a

Semana da Criança entre os dias 8 e 12 de outubro.
64
Essa comemoração que já é tradição, contou com a Turma da Diversão visitando as creches (CMEIs), escolas municipais e APAES das cidades da região, levando muita alegria, brincadeiras e presentes para as crianças.
As cidades visitadas foram: Santa Mônica, Altônia, Terra Boa, Cianorte e o Distrito de São Lourenço. Durante as visitas as crianças ganharam quebra-cabeças, em comemoração ao dia especial.
Em Terra Boa, a Amafil e o Instituto receberam da Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal, o Certificado de Inclusão nos Processos Pedagógicos do Projeto Nascer ao Pôr do Sol das CMEIs Criança Feliz e Pequeno Polegar.
No dia 11 de outubro, o Diretor Presidente do Grupo Amafil juntamente com sua sócia
Leonice Perez da Silva e a presidente do Instituto Amafil, Sandra Auzenir, fizeram a entrega de diversos brinquedos para a creche Criança Feliz em São Lourenço.
A Amafil e o Instituto Amafil agradecem os parceiros que ajudaram a fazer essa semana mais do que especial. Foram eles: Roccão, Auto Peças Rodovia, Auto Elétrica Totinha, Dental Line, Tapeçaria e Acessórios Rodovia e Grupo Glam For.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *